segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DEPOIS DO FRACASSO NA LIBERTADORES MAIS UM MARACANAZZO!

Maracanã lotado, torcida entusiasmada, Flamengo bem no campeonato buscando a quarta vitória seguida, e o que acontece? O Flamengo regateia. Uma derrota desmoralizante, frustrante e irritante. E assim a torcida presente preparada para a festa, se revolta. Os gritos de apoio viram vaias. 82 mil torcedores mereciam ver coisa melhor, pelo menos uma maior dedicação do time, um pouco mais de empenho, seriedade e até mesmo inteligência.
O Flamengo conseguiu uma regularidade
impressionante: errou do primeiro ao último minuto, manteve o péssimo futebol durante todo o tempo em que esteve no gramado. E os erros não são novos, são velhos conhecidos, do começo da temporada, do ano passado, talvez da temporada retrasada, enfim, erros seculares, pelo visto plantados e institucionalizados na gávea como são os atrasos salariais. Passes errados, excesso de individualismo, jogadores batendo cabeça, falta de movimentação e some a isso a escalação improvisada e desastrosa que no final resultou num time que ninguém sabia quem jogava em que posição. Não sei aonde podemos chegar porque simplesmente o Flamengo do Caio Jr é inconfiável. Nem sabemos quem vai entrar em campo e para fazer o que. A diretoria que esteja atenta. Não é sensato trocar de técnico agora pois com certeza não há nem nome disponível para substituir nosso inventor. Por pior que seja, Caio Jr conhece o grupo de jogadores e nenhum outro técnico que chegasse agora iria ter tempo hábil para acrescentar alguma coisa, afinal só faltam 9 rodadas.
É triste ter que escrever cheio de pessimismo, mas é o que posso fazer depois dum resultado e duma apresentação tão ruim. Torço para que na próxima semana o nosso Flamengo tenha uma digna apresentação e consiga uma ótima vitória e assim a minha analise seja menos trágica e mais cheia de fé, como é inato do espírito rubro negro.
Abraços a todos, boa semana e Saudações Rubro Negras

Nenhum comentário: